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Timeline

1999

2002

2009

2010

2012

2016

2018

2020

2021

2022

2024

Nasce a Digit como empresa de pesquisa

Início da utilização de tecnologia na aplicação das pesquisas

Disseminação do conceito do EFM (Enterprise Feedback Management), que depois seria repaginado e conhecido por Jornada do Cliente

Digit se torna uma das pioneiras a disseminar e aplicar o conceito de tracking de satisfação com aplicação da metodologia NPS

Criação da vertical de negócios na área de desenvolvimento com soluções nas áreas de educação e procurement de auto peças, duas spinoffs criadas no mesmo ano

Reformulação da marca e posicionamento como empresa de pesquisa boutique

Início da parceria Worthix Inc como fornecedores diferenciados nas áreas de operações e CATI (pesquisas telefônicas) no Brasil e América Latina

Transformação do CATI em ambiente 100% remoto

Introdução da ciência e modelagem de dados combinados com data visualization na pauta do nosso dia-a-dia

Reorganização de nossa estrutura com foco na inteligência de negócios

De olho nas oportunidades da DIA (Digit Inteligência Artificial)

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