Timeline
1999
2002
2009
2010
2012
2016
2018
2020
2021
2022
2024
Nasce a Digit como empresa de pesquisa
Início da utilização de tecnologia na aplicação das pesquisas
Disseminação do conceito do EFM (Enterprise Feedback Management), que depois seria repaginado e conhecido por Jornada do Cliente
Digit se torna uma das pioneiras a disseminar e aplicar o conceito de tracking de satisfação com aplicação da metodologia NPS
Criação da vertical de negócios na área de desenvolvimento com soluções nas áreas de educação e procurement de auto peças, duas spinoffs criadas no mesmo ano
Reformulação da marca e posicionamento como empresa de pesquisa boutique
Início da parceria Worthix Inc como fornecedores diferenciados nas áreas de operações e CATI (pesquisas telefônicas) no Brasil e América Latina
Transformação do CATI em ambiente 100% remoto
Introdução da ciência e modelagem de dados combinados com data visualization na pauta do nosso dia-a-dia
Reorganização de nossa estrutura com foco na inteligência de negócios
De olho nas oportunidades da DIA (Digit Inteligência Artificial)