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Especialistas em solução de gestão de feedback para as empresas

Diferente das pesquisas tradicionais, o EFM mostra o cenário atual da empresa a fim de gerar insights inovadores, aperfeiçoar estratégias e maximizar os lucros.

 

O EFM minimiza distâncias dentro de uma organização e dá voz a vários públicos de interesse, combinando feedback dos clientes com dados operacionais, financeiros e também feedback dos funcionários, disponibilizando tais informações em tempo real e com distribuição controlada para gestores e executivos.

Por meio da coleta de dados multi-modo, contínua e automatizada o EFM entrega resultados consolidados e com gestão facilitada, tornando possível sistematizar as informações relevantes que entram desordenadamente na empresa, ou que estejam dispersas na organização. 

 

Possibilita identificar o impacto das experiências de clientes e ajustar estratégias e táticas do negócio de forma pró-ativa e dinâmica para a tomada de decisões.


Um processo de EFM bem implantado ajuda a empresa a entender melhor o seu relacionamento com seus stakeholders.

Reduz o tempo de resposta aos clientes e funcionários

Aponta demandas reais de treinamento de funcionários e equipes

Fideliza clientes pelo rápido entendimento de suas expectativas e demandas

Monitora ações do mercado e da concorrência

Mede o grau de satisfação e lealdade dos clientes

Possibilita elaboração de um planejamento estratégico mais consistente

CORRELACIONA INFORMAÇÕES OBTIDAS COM METAS DE LUCRATIVIDADE
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