Especialistas em solução de gestão de feedback para as empresas
Diferente das pesquisas tradicionais, o EFM mostra o cenário atual da empresa a fim de gerar insights inovadores, aperfeiçoar estratégias e maximizar os lucros.
O EFM minimiza distâncias dentro de uma organização e dá voz a vários públicos de interesse, combinando feedback dos clientes com dados operacionais, financeiros e também feedback dos funcionários, disponibilizando tais informações em tempo real e com distribuição controlada para gestores e executivos.
Por meio da coleta de dados multi-modo, contínua e automatizada o EFM entrega resultados consolidados e com gestão facilitada, tornando possível sistematizar as informações relevantes que entram desordenadamente na empresa, ou que estejam dispersas na organização.
Possibilita identificar o impacto das experiências de clientes e ajustar estratégias e táticas do negócio de forma pró-ativa e dinâmica para a tomada de decisões.
Um processo de EFM bem implantado ajuda a empresa a entender melhor o seu relacionamento com seus stakeholders.
Reduz o tempo de resposta aos clientes e funcionários
Aponta demandas reais de treinamento de funcionários e equipes
Fideliza clientes pelo rápido entendimento de suas expectativas e demandas
Monitora ações do mercado e da concorrência
Mede o grau de satisfação e lealdade dos clientes
Possibilita elaboração de um planejamento estratégico mais consistente